5 dicas para queimar os últimos Quilos sem Abrir Mão dos Prazeres da Vida

comer certoA vida é cheia de privações, principalmente para quem está de dieta, não é mesmo? Pois saiba que é possível emagrecer sem passar vontade extremas, bastando um pouco de bom senso, foco e moderação e é claro, a dieta certa para você. Confira a seguir 5 dicas que o Dieta Emagrecer Rápido tem para ajudá-la(o) a perder os últimos quilos que sobraram depois de sua dieta.

1 – Não passe vontade

Não é preciso virar a cara para aquele prato de salgadinhos irresistível que está bem a sua frente. Apenas opte por versões assadas que contém menos calorias, como é o caso de empadinhas e esfihas.


Confira: Gel Redutor de Medidas, Flacidez e Estrias >>>

privar de alimentos

Se quiser comer um chocolate por exemplo, opte por chocolates amargos e de preferência que seja uma porção pequena.

A ordem é não abrir mão de tudo, pois as tentações podem ser controladas por um tempo, mas chega uma hora em que ninguém aguenta mais e acaba cedendo as tentações do dia a dia.

Se preferir, também poderá colocar em prática a dieta dos pontos, que permite que você selecione os alimentos e até adicione um ou outro doce a sua alimentação de vez em quando.

2 – Beba mais água

Se for beber alguma bebida como vinho e cerveja, o ideal é que seja com moderação, pois estas bebidas costumam ser bem calóricas. Procure intercalar a bebida com goles de água, assim você não se priva do prazer de beber e de quebra ainda hidrata o corpo.

3 – Faça exercícios

Se você já emagreceu alguns quilos, é provável que já tenha incluído a atividade física em sua rotina e agora mais do que nunca é necessário continuar se exercitando para derreter as gordurinhas e se manter magra.

O esforço pode até compensar deslizes durante as comemorações. Para não cair na ociosidade, procure pensar nos benefícios que terá ao continuar a praticar exercícios, como ter uma saúde melhor e estar mais bonita.

4 – Durma bem

Uma boa noite de sono é muito importante para manter a harmonia de seu corpo. É o que garantem os médicos Michael Roizen e Mehmet Oz.

Segundo os especialistas, uma noite de sono entre 7 a 8 horas ajuda a regular uma série de funções do organismo, incluindo aí o papel que os hormônios desempenham na fome. “A falta de descanso causa lentidão mental, o que pode resultar em comilança desenfreada” contam eles.

Além disso, o cansaço pode induzir a más escolhas, como comer um hamburger com bacon do que preparar um salmão grelhado.

5 – Coma um pouco antes das festas

Segundo Maria Fernanda Elis, nutricionista e diretora da Food Notes Comunicação (SP), esta pode ser uma ótima estratégia para ajudar a não engordar.

Se você for a uma comemoração direto do trabalho, procure levar um lanche saudável em sua bolsa, como frutas, iogurtes ou barras de cereais. Se passar em casa antes, prepare uma salada com folhas e legumes ou então uma sopa leve.

Além disso, evite pular refeições durante o dia, o que também poderá ajudar a comer menos nas festas. Também procure diminuir o tamanho das porções para evitar extrapolar.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Muito obrigada pelas dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *