AdifylineTM aumenta seios e bumbum sem cirurgia

Adifyline para aumentar seios e bumbum
A maioria das mulheres com certeza sonham em ter um corpo perfeito e curvilíneo, mas não são todas que estão dispostas a enfrentar horas de malhação em uma academia ou então estão dispostas a enfrentar um bisturi.

Mas existe um creme, desenvolvido por uma empresa espanhola chamada Lipotec, cujo princípio ativo promete aumentar a produção das células de gordura do tecido adiposo e com isso promete dar firmeza e definir o contorno dos seios e bumbum, além de aumentá-los em cerca de 30%.

Além disso, o creme ajuda a reduzir a celulite, além de ajudar a tonificar os músculos e dar mais elasticidade à pele. A comprovação da eficácia foi feita em um teste onde participaram 22 voluntárias com idades entre 25 e 40 anos.

Metade do grupo usou um placebo, enquanto o outro aplicou o AdifylineTM duas vezes ao dia, durante 56 dias. Segundo a empresa Lipotec, os resultados foram surpreendentes: O grupo que usou AdifylineTM tiveram um aumento de tamanho nos seios de mais de 30% em comparação ao grupo que usou o placebo.

Onde encontrar o AdifylineTM?

Você pode manipular a fórmula em farmácias de manipulação. Você também pode encontrar em drogarias e lojas de cosméticos vários produtos como cremes, loções e géis que possuem esse princípio ativo, que pode estar sozinho ou em conjunto com outras substâncias. Só um alerta: O AdifylineTM não deve ser maior que 2% em cada cosmético. Os preços pode variar de R$ 20 a R$ 35.

Como usar o AdifylineTM?

Basta massagear os seios, bumbum e outras regiões como mãos, rosto e lábios. Ele irá dar mais volume às partes do corpo onde for aplicada, fazendo com que ganhe mais contorno e elasticidade. Aplique o AdifylineTM duas vezes ao dia, ao longo de 56 dias. Segundo o próprio fabricante diz, o método é simples, eficaz e indolor.

Contraindicações e efeitos colaterais:

Por se tratar por uma fórmula nova, ainda necessita mais estudos em relação aos efeitos colaterais. O que se sabe é que apesar de estimular a produção de gordura no corpo, ele não altera processos biológicos, como “aumento do colesterol no sangue” por exemplo e nem possui quaisquer tipo de contra-indicações.

Enfim, mas é sempre bom falar com um dermatologista primeiro, antes de começar a usar o AdifylineTM. Eu achei a proposta desse princípio ativo tentadora, mas temos que ver se realmente funciona né?! Se você já testou comente conosco os seus resultados e o que achou do produto.

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>