Alimentos que ajudam a Emagrecer

alimentos que emagrecem

O que muita gente não sabe, é que existem certos alimentos que ajudam a perder peso, como por ajudar a acelerar o metabolismo, ou que ajudam o intestino a funcionar melhor e com isso diminuir aquela sensação de inchaço abdominal e que também ajudam o organismo a não reter líquido ou mesmo alimentos, e tem aqueles alimentos que te deixam a sensação de saciedade, evitando assim que cometa o pecado da gula, se excedendo demais em suas refeições.

Vamos listar aqui, alguns dos alimentos e dicas¨milagrosas¨ que podem ajudar na sua dieta.

O Gengibre: Ajuda a acelerar o metabolismo podendo ser usado de diversas maneiras, em forma de sucos ou chás ,refogado ou mesmo cru.

A pimenta vermelha: Aumenta a circulação sanguínea, melhora a digestão e aumenta a temperatura do corpo.

O Vinagre de maçã: Um “cocktail” de 1 1/2 colher de chá na água, 2 vezes ao dia, a primeira de manhã, e posteriormente, durante uma das refeições, pode diminuir a circunferência abdominal em até 2,5 cm em dois meses. Em quatro meses, 5 cm. Depois, o organismo “cria resistência” e é aconselhável interromper a sequência a cada três semanas, descansando uma. Mas as mulheres que apresentam infecção por monília (cândida albicans), devem evitar o consumo de vinagre.

Tomar sol com filtro solar: pela manhã até às 10 sem exceder esse horário e após cinco da tarde, e dormir em um quarto bem escuro, libera o hormônio MSH (hormônio estimulador de melanócitos), que ajuda a queimar gorduras.

O Famoso Ômega 3: Aumenta o metabolismo basal, ou seja, queima calorias. Elimina o excesso de “líquidos” aumentando a energia do organismo. Além disso, funciona como anti-inflamatório, previne e trata doenças cardiovasculares. Fontes: óleo de prímula, óleos de peixes(exemplo: salmão e sardinha), semente de linhaça (misturar duas colheres de sopa a vitaminas, salada de frutas e saladas.

O Chá verde: Reduz a absorção de açúcar no sangue inibindo a ação da amilase (enzima que é responsável pela digestão de carboidratos). Diminuindo a compulsão por carboidratos, acelera o trânsito intestinal e aumenta o metabolismo, ajudando na queima de gorduras. Beber diariamente 1 xícara de cinco a 10 minutos antes das refeições.

Frutas como Abacaxi e melancia: São ótimas para se comer de sobremesa após as refeições, pois além da sensação de saciedade que ira proporcionar, são ótimos diuréticos.
Além disso, tem grande quantidade de vitamina C e muitas fibras solúveis que ajudam a funcionar melhor nosso intestino.

pepino,cenoura, couve-flor, cebola, beterraba e brócolis: Estas Alimentos fazem com que o organismo gaste mais calorias ao digeri-los do que as que estes alimentos fornecem. Por isso são ótimas opções para saladas.

O Feijão: Que possui uma proteína que inibe o apetite.

Amendoim em pequena quantidade: Apesar de ter muitas calorias ajuda a perder peso pois acelera o metabolismo .

Atenção: Não se esqueça que é preciso comer esses alimentos regularmente para que possa ajudar o seu organismo a perder calorias, ou seja Emagrecer.

Ah, mais uma dica muito importante:
Beba muita água gelada: Um procedimento simples mas, com ótimos resultados.
Ingerir oito copos de água gelada diariamente ajuda a queimar cerca de 200 calorias. Isto porque o organismo gasta energia para elevar a temperatura da água de 5ºC para 37ºc, que é a temperatura de nosso corpo.

Bookmark the permalink.

2 Comments

  1. ADOREI A DICA QUE ME FEZ EMAGRECER MESMO!!!! NO COMEÇO COMECEI A PENSAR NOSSA SERRA QUE ISSO VAI ME FAZER EMAGRECER MESMO?!?!?!?! ACABOU QUE FUNCIONO ME FEZ EMAGRECER MESMO SO ISSO E JÁ ESTOU MAGRIIIIIIIIIINHA
    OBRIGADA

  2. KIVIA TRAJANO RODRIGUES

    otiamas informações gostei muito de assecer este saite

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>