Como ter uma Barriga Sarada – 9 Princípios para uma Barriga Tanquinho

Como ter uma Barriga Sarada - 9 Princípios para uma Barriga Tanquinho

Você quer ter uma barriga sarada?

Vamos passar aqui algumas dicas,antes de tudo, incorpore em sua rotina esses 9 princípios básicos.

Coloque em sua vida esses princípios, aliado com uma dieta mais indicada para o seu organismo. Seu sonho de ter uma barriguinha linda e lisa esta mais perto do que imagina.


Confira: Gel Redutor de Medidas, Flacidez e Estrias >>>

Como ter uma Barriga Sarada – 9 Princípios para uma Barriga Tanquinho

Passo 1 Beber bastante água. Chás, água sem gás, água carbonizada, o mais importante é beber bastante Água para permitir a fibras do nosso corpo a serem bem hidratadas e, assim, serem melhor digeridas.

Passo 2 – Prefira Alimentos Saudáveis: Sempre respeitando certos princípios dietéticos simples e eficazes. Deixe de lado gorduras saturadas (pastelaria embalada, enchidos, borrego, porco, queijo, etc.) Prefira carnes magras como peixes, frutas e legumes de todos os tipos. E não se esqueça das fibras!

Passo 3 – Postura corporal: Tenha postura eleve sua caixa toráxica e aplane a sua barriga. A má postura afecta diretamente na digestão e na respiração.

Passo 4 – Contrair a barriga: Tem pessoas que fazem disso um hábito: várias vezes ao dia, em pé, ou sentada no escritório, contraem a barriga cerca de vinte segundos, e liberte-a em seguida e repita o exercício várias vezes ao dia. Os efeitos são incríveis e reais.

Passo 5 – Exercícios do Dia a Dia: Prefira escadas em vez escadas rolantes e elevadores, ande a pé entre estações de metro, passear com seu cachorro pela manhã. Todas essas dicas são boas razões para andar a pé !

Passo 6 – Atividade física : Algumas modalidades permitem justamente reforçar o cinto de segurança abdominal. É o caso de Pilates, por exemplo.

Passo 7 – Massagem Corporal: Esfregue você mesmo a noite em sua cama antes de dormir. Massageie seu ventre suavemente no sentido dos ponteiros do relógio, e depois no outro lado. Faça espirais, “oito vezes”, círculos: estas massagens, mesmo leves, reativam os movimentos intestinais. Ideal, em caso de dor ou de problemas digestivos, a auto-massagem da barriga também é indicado para pessoas que sofrem de stress.

faça auto massagem

Passo 8 – Esfolie e esfregue sua barriga: Pelo menos uma vez por semana, faça uma esfoliação efetuando círculos no umbigo para fora. E, pela manhã, no duche, esfregar suavemente com aquelas luvas de crina.

Passo 9 – Suplementos dietéticos: Há de todos os tipos: para facilitar a digestão, regular o trânsito, anti-inchaço, cremes especiais, etc. Faça uma cura do seu intestino para uma quinzena, eles ajudará você a eliminar a barriga e a reequilibrar o corpo.

Gostou do artigo Como ter uma Barriga Sarada – 9 Princípios para uma Barriga Tanquinho? Ainda tem dúvidas ou sugestões para secar a barriga? Então deixe um comentário abaixo.

Adicionar a favoritos link permanente.

3 Comments

  1. No momento estou fazendo uma dieta que achei na internet e estou na 3 semana com resultado bastante satisfatório. Segue o site da dieta para quem se interessar:

  2. A água por si só não pode destruir ou diminuir as células de gordura. Está errado dizermos que beber água emagrece. A água ajuda na manutenção do equilíbrio orgânico, sendo fundamental para um bom funcionamento do intestino, para a hidratação das células e para a ativação de todas as enzimas do organismo. Água é importante ao longo do dia, e no mínimo devíamos ingerir 1 ml de água por cada caloria consumida no dia. Água serve para nos livrar do que o corpo não quer e ser eliminado pelo organismo. Quando mais água mais filtração. SE REALMENTE ÁGUA EMAGRECESSE OS MAGROS NÃO PODERIAM BEBER MUITA ÁGUA E OS CAMELOS DO DESERTO SERIAM UM OSSO SÓ. Acordem!!!! O certo mesmo é beber água pra manter a saude e não esperar dietas milagrosas. MALHEM e se exercitem pra queimar as gordurinhas !!!
    Quer emagrecer rapidamente e sem esforço em poucos dias tomando água… como mágica ter um corpo sarado, pura ilusão. Tomar muita água só vai dilatar seu estomago. Se não comer nada poderá até emagrecer sem saúde pois seu corpo não tem o que é vital a voce. Seu corpo ficará flacido e fraco. Terá problemas de saude.
    Cada dia que passa tem uma nova formula para perder peso. Muito cuidado voce que quer perder peso rapidamente pois terá problemas de saúde com essas receitas doidas para emagrecer. Beber muita água incha o seu estomago.
    Cuidado com as propagandas que querem influenciar voce a comprar produtos.
    Se quer mesmo emagrecer procure um médico e faça a coisa certa! Boa Sorte


  3. OI! Pessoal ! !
    Beber água ajuda sim, mas tudo em exagero faz mal, é preciso aprender a ser moderada sempre, em relação a tudo.
    Qualquer dieta pode dar bons resultados, desde que se mantenham sempre a disciplinados e nunca desanimem. Exercícios são essenciais, então malhem sempre.
    Quem quer mudar o corpo para sempre tem quer mudar o estilo de vida para sempre também.
    Força a todos
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *