Como Combater Estrias Brancas com o Tratamento Striort

Como Combater Estrias Brancas com o Tratamento Striort

As estrias aparecem quando existe um estiramento abrupto da pele, que é muito comum na adolescência, em pessoas que ganham peso muito rápido, em grávidas, em pessoas que ganham muita massa muscular, entre outras situações.

Felizmente existem tratamentos contra estrias como o Striort, que é um tratamento contra estrias brancas que são as mais difíceis de tratar, pois ao contrário das estrias vermelhas, estas já estão cicatrizadas e estáveis. Quando as estrias se tornam brancas, isso indica que houve uma interrupção da passagem de sangue no local.

O tratamento Striort utiliza um método não invasivo e revolucionário, que utiliza um sistema a vácuo combinado com loções especiais e estimulantes que sugam a pele trazendo o sangue para a superfície, estimulando o fluxo sanguíneo, amenizando a diferença de tonalidade em volta das estrias, tornando as quase imperceptíveis.

O tratamento Striort é eficaz?

O Striort promete amenizar até 80% da aparência de estrias brancas logo na primeira sessão. Mas é claro que esse resultado pode ser influenciado por diversos fatores como as habilidades do profissional que está fazendo o tratamento, produtos e aparelho utilizado, individualidade biológica de cada pessoa, entre outros.

Quantos dias entre uma sessão e outra?

Pode-se realizar novas sessões no mesmo local após 30 dias, com resultados muito satisfatórios.

Quais são os cuidados após o tratamento Striort?

O profissional que estiver realizando o tratamento vai indicar os cuidados necessários, mas o uso de produtos que estimulem a cicatrização e regeneração da pele são indicados para melhores resultados.

O tratamento Striort dói?

A dor também varia de indivíduo para indivíduo. Existem pessoas que relatam que sentem muita dor, enquanto que outras dizem sentir apenas um desconforto.
Lembrando que o tratamento não é invasivo e não requer anestesias, bisturis, perfuração ou ruptura do tecido. A dor aparece devido ao atrito do aparelho com a pele.

Existem riscos a Saúde?

Nenhum paciente relatou ate o momento problemas de saúde devido ao tratamento Striort. Portanto, ele é considerado um tratamento seguro, desde que seja feito por um profissional com aparelhos adequados.

Onde encontrar uma Clínica para fazer o Tratamento Striort em SP?

Se você está em São Paulo ou pode vir para cá, poderá fazer o tratamento contra estrias Striort na Clínica de Estética da Dra. Daniela Ferreira. Ela tem curso para realização do tratamento de Striort e aparelhagem adequada.

Entre em contato com a equipe da Dra Daniela Ferreira e agende uma consulta grátis.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *