Como Levantar o Bumbum e Deixar Durinho

Como Levantar o BumbumSabemos que para ter um corpo perfeito não é tarefa fácil, é necessário fazer dietas e atividades físicas. E para levantar o bumbum e deixar durinho não é diferente. Pensando nisso apresentamos três exercícios que poderão ajudar a conquistar isso. Os exercícios para os glúteos são, geralmente, os mais procurados pelas mulheres, e um desses exercícios é o agachamento, que é um movimento simples, porém muito eficaz.

Como Levantar o Bumbum

Para ajudar a ter esse resultado, indicamos mais três exercícios, que feitos pelo menos três vezes por semana garantem a tonificação e enrijecimento dos músculos dessa região. Uma caminhada ou uma aula de Zumba pode ajudar a aquecer e intensificar os exercícios.


Confira: Gel Redutor de Medidas, Flacidez e Estrias >>>

Abdução de quadril com flexão e extensão de joelho

Deitada de lado, flexione a perna debaixo e deixe estendida a de cima, na diagonal. Flexione o joelho da perna de cima, na direção do chão e próximo ao tronco. Faça três séries de quinze repetições e troque o lado.

abdução de quadril e extensão de joelho

Glúteo 4 apoios

Em quatro apoios, flexione uma das pernas e eleve-a até ultrapassar a linha do quadril. Retorne sem deixar o joelho tocar no chão. Faça três séries de quinze repetições e troque a perna.

Glúteo 4 apoios flexionado

Glúteo na cadeira com perna estendida

Fique de pé e mantenha a perna direita estendida e a esquerda estendida para trás, com a ponta do pé apoiada no chão. Segure no encosto da cadeira e eleve a perna de trás até a linha do quadril, e retorne. Faça também três séries de quinze repetições e troque a perna.

glúteo na cadeira com perna extendida

Lembrando que a prática de exercícios de musculação requer conhecimento sobre os movimentos e também sobre o próprio corpo, para evitar lesões, problemas cardíacos, entre outros. Portanto é recomendável o acompanhamento de um educador físico.

Gostou destas dicas? Ainda tem dúvidas ou sugestões sobre o artigo Como Levantar o Bumbum? Então deixe um comentário abaixo.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *