Dieta do abacate Rico em Vitamina E

Dieta com abacate


Confira: Gel Redutor de Medidas, Flacidez e Estrias >>>

A principal regra desta Dieta é comer abacate três vezes por dia. E a outra regra é combinar proteína e carboidrato desde o café da manhã até a ultima refeição. Você pode montar um cardápio como preferir, agora é importante fazer seis refeições ao dia, com um lanchinho no meio da manhã e dois na parte da tarde, procure colocar o abacate no café da manhã no lanche da tarde e no jantar.

Lembre-se que sozinho, o abacate não tem efeito de uma dieta. É importante você combinar porções ao longo do dia de carboidrato, proteína e gordura em todas as refeições e deixar principalmente os doces e refrigerantes de lado. Coloque como prioridade de alimentação massas e pães integrais, carnes magras, além de outras gorduras boas do tipo:(azeite de oliva, amêndoa e azeitona). Isso tudo em conjunto garante o sucesso da dieta com Abacate, depois de emagrecer, você deve se manter no peso fazendo exercícios físicos .

Valores do Abacate

O abacate é rico em vitamina E, gorduras monoinsaturadas (a mesma do azeite de Oliva), vitaminas, sais minerais e glutationa, é também um poderoso antioxidante. Seu acentuado valor energético é relacionado ao seu conteúdo em gorduras, responsável pelo aumento do colesterol HDL (considerado como bom colesterol, pois protege as artérias ao invés de destruí-las).
Valor energético: 100 gramas de abacate 162 calorias
Propriedades Medicinais: O abacate beneficia as artérias, diminui o mau colesterol e dilata os vasos sangüíneos. a gordura do abacate age como antioxidante, bloqueando a
toxidade do colesterol LDL, que destrói as artérias. Além disso, é um poderoso bloqueador de trinta agentes cancerígenos diferentes.

O que acha de começar agora a comer Abacate?

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *