Dieta do Carboidrato – Dieta Vegetariana da Proteína

Dieta do Carboidrato - Dieta Vegetariana da Proteína

Já tinha ouviu falar na dieta do carboidrato? Esta Dieta é uma forma de emagrecer e foi inventada pelo médico americano Dr. Dr. Robert Atkins.

Esta Dieta do carboidrato é um jeito inteligente de emagrecer e que causa muito espanto nas pessoas com seu resultado (imediato). Esta Dieta tem propósito de emagrecer e manter o peso, Hum?, Deverá comer apenas proteínas, terá que cortar o carboidrato da sua alimentação. Em nosso organismo há uma glândula que tem o nome de CETÔNICO essa glândula é diurético, laxante, relaxante.


Confira: Gel Redutor de Medidas, Flacidez e Estrias >>>

No iniciar dessa dieta você sentira muita fome, e quando isso acontecer, deve comer a vontade mas nada que contenha carboidratos. E comprovado que essa glândula após 48hs começa a armazenar todas as gorduras que ingerimos e assim começa a funcionar.

Há também é possível medir o seu nível de Cetônico no organismo, você pode encontrar em qualquer farmácia o teste que vem com um bastão especial para medir através da urina, este liquido ficará escuro, quanto mais escuro ficar maior é a garantia de que vai emagrecer, sendo possível assim perder até 5kg por semana.

Dieta do Carboidrato – Dieta Vegetariana da Proteína

Para você ter uma idéia melhor domo funciona essa dieta do carboidrato, fizemos uma lista de alimentos que são permitidos comer e outros que são proibidos comer.

Os principais são verduras e legumes;

Líquidos: Água, Café sem açúcar, chá-mate sem açúcar, chá de ervas sem açúcar, refrigerantes Diet e Light, a quantia não importa;

Alimentos que são fontes de proteínas: Carnes de todos os tipos, linguiça de porco, queijo em geral, presunto gordo, peixes, aves, ovo, etc…

Fontes de alimentos com gordura: banha, manteiga, nozes, azeite, margarina, toucinho, castanha, bacon, maionese, creme de leite, etc…

Frutas e sobremesas: Maça, abacaxi, mamão, laranja, mexerica, pêra e gelatinas dietéticas (com adoçante).
Após 15 dias fazendo a dieta você pode comer: abacate, manga, melão, melancia,  e outras.

Você não deve comer alimentos que tem fontes de carboidratos.

Cereais são os mais complicados de tirar: Arroz, feijão, cereais matinais;

Massas em geral: Pães, Macarrão e bolachas;

Farináceos em Geral: Aveia, Ervilhas, Lentilhas, Milho, Batata, Mandioquinha, Mandioca, Cenoura.

Outros proibidos são: Nescau, kibe, Salame, Coxinhas, Sagú, apresuntado, Toddy, todos tipos de doces doce e frutas em conserva, danones e etc.

Você deve conversar melhor com seu médico sobre a Dieta do Carboidrato ele saberá te explicar mais detalhadamente ou compre o Livro Dieta Vegetariana de Baixo Carboidrato.

Gostou do artigo Dieta do Carboidrato – Dieta Vegetariana da Proteína? Aind atem dúvidas ou sugestões? Então deixe um comentário abaixo.

Adicionar a favoritos link permanente.

5 Comments

  1. renilda bernardo da silva

    tenho 30 anos começei a engorda com 22 nunca mais voltei meu peso normal qui e58 meu sonho e perde 30 kilos.pra mim sentir bem comigo mesmo…

  2. Eu fiz a dieta do carboidrato quando tinha 17, e pasmem, ela funciona… o problema, é que se vc não manter vc volta a engordar novamente… então aconselho que caminhadas ajudam… te aliviam o estresse… e faz com que vc equilibre o peso…
    bjs


  3. OI! Pessoal ! !
    Qualquer dieta pode dar bons resultados, desde que se mantenham sempre a disciplinados e nunca desanimem. Exercícios são essenciais, então malhem sempre.
    Quem quer mudar o corpo para sempre tem quer mudar o estilo de vida para sempre também.
    Força a todos
    Bjs

  4. antonia de maria simplicio costa

    oi boa tarde . eu já fiz esta dieta do carboidrato emagreci o q eu queria mas depois voltou tudo de novo


  5. Oi, Antônia, o problema é voltar aso velhos hábitos, depois de uma dieta como essa o principal é aprender a escolher os carboidratos, de preferência sempre os integrais, mude seu estilo para sempre e vai estar sempre esbelta.
    Nenhuma dieta é para sempre, não pode deixar de malhar diariamente e precisa adotar uma alimentação moderada sempre.
    Bjs
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *