Dietas para emagrecer no inverno – Dieta da banana

No inverno aos  especialistas é apontado  como a época do ano ideal para se começar uma dieta trata-se de uma questão biológica as baixas temperaturas aceleram o metabolismo basal, ou seja, mesmo sem se movimentar a pessoa consome mais energia por causa do frio, o organismo gasta mais calorias para se manter aquecido, outra vantagem de fazer dieta no inverno é a questão do emagrecimento gradativo, mais saudável, que proporciona a queima de gordura.


Confira: Gel Redutor de Medidas, Flacidez e Estrias >>>

Dieta da Banana:

Criada no Japão, a dieta da banana matinal parece até brincadeira, mas não é! A fruta deve ser consumida diariamente no café da manhã e sempre acompanhada de goles de água morna. O resultado dessa mistura inusitada é um tipo de gel, que preenche o estômago e acaba com a fome. Além disso, a banana estimula o intestino e é ótima para quem malha, já que é capaz de melhorar o desempenho durante a atividade física e ainda queimar calorias a banana também ajuda no combate do mau humor, ansiedade e intestino preso. E é um alimento que combina doses importantes de vitamina B6 e tripofano (substâncias que juntas, aumentam a produção de serotonina, neurotransmissor), para uma pessoa que pratica exercícios a banana é uma ótima aliada, possui potássio e melhora o poder de contração dos músculos.

Café da manhã:

Coma até quatro bananas ou mais no desjejum, seguidas de uma xícara (chá) de água em temperatura ambiente. Mas quem tem intestino preso deve evitar a banana-maçã.

Almoço:

Estão liberados todos os tipos de alimento no cardápio da dieta, desde que em porções moderadas. As frituras merecem atenção redobrada . Melhor evitá-las!

Lanches:

Estão liberados dois lanchinhos ao dia: um antes do almoço e outro depois, no intervalo de três horas entre cada refeição. Quando a vontade surgir, você pode comer uma fruta fresca ou tomar um iogurte.

Jantar:

A última refeição do dia deverá ser feita até 4h antes de dormir.

Malhação:

Faça exercícios apenas se quiser! Se pretende fazer alguma atividade, caminhe moderadamente por, no máximo, 30 minutos. Isso já ajudaria bastante. Mas se quer realmente turbinar sua dieta se dedique mais a essas caminhadas, afinal todos sabem que somente com exercícios se tem uma queima de gordurinhas realmente efetiva.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *