Emagreça rápido com a sopa do Vigilantes do peso


A nova sopa do Vigilantes do peso promete aquecer nos dias frios desse inverno e de quebra ainda eliminar os quilinhos indesejáveis! Com pouquíssimas calorias, essa sopa ainda conta com todos os nutrientes necessários para o organismo!

A sopa do Vigilantes do Peso também mantêm sua imunidade em alta, afastando diversas doenças e ainda ajuda a reduzir o colesterol. E o melhor de tudo! É super fácil de fazer! Portanto, corra para a cozinha e prepare já a sua!

Receita da Sopa do Vigilantes do Peso
(1 porção = 190 calorias)

Ingredientes:


Confira: Gel Redutor de Medidas, Flacidez e Estrias >>>
  • 6 xícara de chá de água
  • 1 xícara de chá de cenoura
  • ½ xícara de chá de cebola roxa picada
  • 2 colheres de chá de azeite
  • 1 xícara de chá de abobrinha
  • 1 xícara de chá de brócolis
  • ½ xícara de chá de nabo
  • 2 sachês de caldo de legumes ( 0% de gordura )
  • 1 xícara de chá de macarrão integral à sua escolha
  • Salsinha fresca picada (opcional)

Como Fazer:

  • Em uma panela grande, ferva as seis xícara de água.
  • Corte em cubos o nabo, a abobrinha, a cenoura, e o brócolis e reserve.
  • Em outra panela, aqueça o azeite e refogue a cebola roxa.
  • Acrescente a água fervente e os legumes em cubos.
  • Cozinhe em fogo baixo por 20 minutos.
  • Adicione o macarrão e cozinhe por mais 12 minutos.
  • Desligue, coloque a salsinha fresca e sirva.

Obs: Substitua seu jantar pela sopa e logo verá suas gordurinhas irem embora. Para garantir resultados mais rápidos, aproveite para malhar bastante.
Desta forma, você terá um emagrecimento rápido e duradouro!

Adicionar a favoritos link permanente.

10 Comments

  1. quero emagrece to pesando 82 kilo mais nao cosigo perde kilo qp depois de ter meu nene nao cosegi nao


  2. Oi, Daina, claro que consegue e por que não? Mas tem que ser disciplinada quanto a alimentação e principalmente tem que malhar muito, se não tudo pode ficar muito mais complicado.
    Não espere por milagres ou uma dieta de emagrecimento fácil.
    escolha qualquer dieta e tente, pois só tentando vai realmente alcançar seus objetivos.
    Bjs
    Suzi

  3. Preciso emagrecer uns 10 kg ate o natal mais tenho problemas no sangue e não posso ficar sem me alimentar por pelo menos 6 vezes ao dia estou com problema de saúde pelo excesso de gordura você teria alguma sopa que emagrecesse rápido e que não me evitasse de comer algum tipo de carboidrato pelo menos 1x ao dia pois preciso de carboidratos pois meu organismo necessita dele oque posso fazer pra eliminar esses 10 kg você pode me ajudar? obrigada ! Cissa Santos


  4. Oi, Cissa, antes de pensar em radicalizar sua alimentação, tem que pensar em fazer exercícios para poder queimar gordurinhas de verdade, então, organize seu dia para fazer ao menos 40 minutos de caminhadas aceleradas.
    Você pode usar essa sopa no jantar e durante um dia pode seguir um cardápio mais completo como por exemplo o da http://dietaemagrecerrapido.com/dieta-para-o-tipo-metabolico-carboidrato/, ou então o da http://dietaemagrecerrapido.com/dieta-para-o-tipo-metabolico-misto/.
    Com exercícios e disciplina alimentar com certeza vai poder ter bons resultados. Tenha calma e batalhe pelo que quer e vai se dar bem.
    Bjs
    Suzi

  5. eu peso 69 kg eu nao consigo emagrecer como eu faço pra mim perder 10 kg e se eu comer so sopa quando eu tiver trabalhado eu passo mal porq eu passo o dia costurando ai eu fico com muita toltura o que eu faço da 1 dica pra mim


  6. Oi, Vamos ser bem realistas, não existe dieta com 100% de garantia, não existe dieta milagrosa, não existe dieta que dê resultados facilmente e sem se esforçar muito.
    Qualquer dieta pode dar bons resultados, se for determinada, se for disciplinada, se malhar muito e só manterá seus bons resultados se mudar seus hábitos para sempre.
    Tudo depende de você, o que faz as dietas darem certo é seu amor próprio. Cada organismo tem um ritmo e cada pessoa pode ter um resultado diferente, e isso se refere à qualquer dieta.
    Você pode seguir durante o dia um cardápio mais completo como os da http://dietaemagrecerrapido.com/dieta-para-afinar-a-silhueta-e-definir-musculos/, e a sopa somente no jantar. Isso te daria mais energia durante o dia. Mas lembre-se, que tem que fazer ao menos caminhadas, sei que ninguém gosta e a falta de tempo sempre é nosso primeiro desculpa para não fazer, mas quando se quer de verdade se consegue ao menos 40 minutos para uma caminhada rápida.
    Uma coisa é certeza, só se consegue mudar o próprio corpo, mudando para sempre o próprio estilo de vida, também para sempre.
    Bjs
    Suzi

  7. Eu quero muito emagrescer.mas parece impossivel.eu ja conseguir emagrescer 30kg mas parece que parou por ai.por favo me ajude


  8. Oi, Raquel,
    É preciso ser realista, pois sabe que pelo tanto que emagreceu, que o que realmente vai te ajudar é continuar firme. Existem bons cardápios como os do http://dietaemagrecerrapido.com/dieta-das-72-horas-emagrecer-rapido/, que podem te ajudar a reativar seu metabolismo, mas depois precisa continuar com sua alimentação controlada e malhando sempre. Você é uma vencedora e sabe como ter seus resultados, o que precisa é continuar fazendo seus exercícios e mantendo uma boa alimentação. Só se acelera de verdade os resultados acelerando os exercícios. Se cuide.
    Bjs
    Suzi

  9. Preciso emagrecer 10kg e não consigo… caminho todos os dias pois levo e busco minha filhinha na escola todos os dias. 15 min. na ida e depois mais 15 min. na volta o que devo fazer, fora a correria do meu dia a dia, casa, roupa, comida e muito mais?


  10. Oi, Ana, Não existe um segredo para emagrecer e muito menos algo tido como milagroso, tem que aumentar um cpouco seus exercícios e mudar sua alimentação para sempre. Mas principalmente não pode desanimar, mesmo que no começo tudo pareça ser lento.
    Nãofantasie resultados, pois não ganhou esses quilos de um dia para outro, e precisa batalhar muito para elimin´-los.
    Se quer tentar essa dieta como um impulso, tudo bem, mas já se organize para continuar batalhando, com mais caminhadas bem aceleradas e uma alimentação sempre de baixas calorias.
    Bjs
    Suzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *