Emagrecer com sorvete é possível – Veja como!


O verão chegou e com ele chega todas as delícias que fazem parte dessa estação como o sorvete por exemplo, alimento que sempre foi tido como inimigo por quem está de dieta. Mas temos uma boa notícia para quem adora um sorvetinho mas está em guerra com a balança: Já existe nas farmácias, o sorvete emagrecedor, que além de delicioso, poderá fazer com que você fique com 10 kg a menos na balança.

Mas por que esse sorvete emagrece?

É um sorvete produzido à partir de 3 chás poderosos para o emagrecimento: Chás vermelho, branco e verde. Esse sorvete promete acelerar o metabolismo e deixar você com o corpo esbelto que sempre sonhou.


Confira: Gel Redutor de Medidas, Flacidez e Estrias >>>

Segundo o fabricante, IPUPO CONSULT, duas bolas deste sorvete tem o poder equivalente a 20 xícaras de chá-verde! Isso, graças às ricas propriedades antioxidantes da Camellia Sinensis, que ajudam a quebrar as células de gordura, acelerar o metabolismo e reduzir a silhueta.

Se o chá verde, chá branco e o vermelho, quando tomados individualmente já trazem tantos benefícios para a saúde, imagina então quando são combinados? E o que difere esse sorvete dos demais sorvetes tradicionais, além da Camellia Sinensis como princípio ativo, é que esse sorvete é livre de açúcar e gordura.

Benefícios do sorvete emagrecedor

• Acelera o metabolismo
• Dá sensação de saciedade
• Reduz o apetite
• Combate os radicais livres
• Combate a ansiedade e o estresse
• Equilibra as taxas de colesterol
• Previne doenças cancerígenas
• Previne avc e doenças do coração
• Previne hipertensão

Onde encontrar o sorvete?

O preparo para o sorvete emagrecedor é vendido em algumas farmácias de manipulação, e pode ser encontrada nos sabores chocolate, laranja, morango, baunilha, frutas vermelhas, coco e limão. E o melhor de tudo é que seu custo é barato, pois 2 bolas do sorvete emagrecedor custa em média, cerca de 5 reais.

Depois que adquirir o preparo do sorvete, basta que você dilua três colheres de sopa rasa em um copo tipo americano de água ou leite desnatado e levar ao freezer até virar sorvete. O sorvete dura por até seis meses no congelador.

Segundo Maurício Pupo, professor e diretor da empresa, o sorvete não possui contraindicações e pode ser consumido à vontade. O sorvete foi inspirado em uma marca italiana e o seu principal objetivo é reduzir o colesterol ruim e ajudar no emagrecimento.

Mas, lembrando que o sorvete não é milagroso e para ele funcionar como emagrecedor, é preciso aliar o seu consumo a uma dieta leve e equilibrada e se possível, atividade física.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *