Hoodia Gordonii, moderador de apetite natural


Na luta contra a obesidade, o grande mal do século, muitos pesquisadores estão procurando uma fórmula eficaz para combater esse mal e estão focando os estudos nos fitoterápicos. Foi dessa forma que encontraram o Hoodia Gordonii, um cacto sul-africano que tem muitas propriedades excepcionais, entre elas inibir a fome.

O Hoodia gordonii já é usado há milhares de anos pelos africanos, especialmente pela tribo do deserto de Kalahari, onde durante suas longas jornadas de caça, matavam sua fome e a sede se alimentando da Hoodia. Estudos foram feitos para descobrir as propriedades dessa planta e como ela age sobre o apetite

Molécula p57, a substância milagrosa

O Hoodia Gordonii tem como um dos seus componentes, a Molécula p57, uma substância que age como um poderoso supressor de apetite. Após 20 a 30 minutos da sua ingestão, a molécula sinaliza o cérebro de que o organismo está saciado, reduzindo significamente o apetite.


Confira: Gel Redutor de Medidas, Flacidez e Estrias >>>

A molécula P57 age bem na central cerebral que comanda a fome, o hipotálamo, agindo como um moderador natural do apetite, sem os efeitos perigosos e estimulantes presentes nas pílulas dietéticas tradicionais.

Como o Hoodia Gordonii age:

• Inibe o apetite
Acelera o metabolismo
• Regula o açúcar no sangue
• Promove a saciedade
• Reduz os desejos por doces e carboidratos
• Faz você perder gordura rapidamente
• Ajuda na queima de gordura
• Melhora sua autoestima e a confiança

Onde encontrar o Hoodia Gordonii?

Em alguns países, as cápsulas de Hoodia Gordonii são encontradas via online e em lojas de produtos dietéticos, porém no Brasil, a Anvisa proibiu a manipulação e a propaganda do Hoodia Gordonii em 2007, alegando que ainda não se tem comprovações científicas de que a substância não traz riscos para a saúde.

Dosagem e Contraindicações

A dosagem recomendada é 1 cápsula, duas vezes ao dia com um copo de água antes das refeições principais. Apesar de não haver depoimentos sobre efeitos colaterais adversos após a ingestão do Hoodia Gordonii, seu uso não deve ser fito por crianças, adolescentes, gestantes, lactentes e nem por portadores de diabetes, doenças cardíacas, hipertensão e transtornos alimentares.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *