Receitas de shakes caseiros para emagrecer

Receitas de Shakes para emagrecer
Os shakes emagrecedores são ótimas opções para quem quer emagrecer e não há dúvidas de que quando consumidos corretamente trazem resultados surpreendentes. E pra quem não pode gastar dinheiro com shakes prontos, trouxemos uma solução para este problemas: Receitas de shakes caseiros emagrecedores.

Essas receitas são super baratas e você não gastará nem 2 reais por cada shake caseiro. E pra não correr o risco de enjoar, você pode fazer cada dia um sabor diferente. Para emagrecer rápido, o ideal é substituir o café da manhã e o jantar pelo shake, mas se a intenção é perder poucos quilos, então substitua apenas o jantar.

O shake caseiro proporciona saciedade, regula o intestino, combate a prisão de ventre e ajuda efetivamente na perda de peso. Se consumi-lo dentro de uma dieta saudável, você pode perder de 5 a 10 kg por mês. Lembrando que apesar nos shakes serem muito nutritivos, não deve ser consumidos diariamente por mais de 1 mês.


Confira: Gel Redutor de Medidas, Flacidez e Estrias >>>

Receitas de shakes caseiros para emagrecer

Caso não tenha alcançado seu objetivo de emagrecimento, você pode fazer uma pausa de duas semanas e retornar aos shakes novamente. Essa pausa é importante para evitar que o organismo acabe se acostumando com o shake, fazendo com que você entre no desagradável efeito plato, que por sua vez poderá causar o efeito sanfona. Veja abaixo 7 receitas de shakes deliciosos e baratos (Escolha um para cada dia da semana).

Receitas de shakes caseiros emagrecedores

Shake caseiro proteico

Como fazer: Leve 1 copo de leite de soja light, 1/4 de mamão papaia, 1/2 maçã, 1/2 banana, 1 colher (sobremesa) de linhaça, 1 colher (sopa) de aveia em flocos, 1/2 colher (sobremesa) de mel ao liquidificador. Beba em seguida.

Shake caseiro de aveia e iogurte

Como fazer: Leve 2 colheres (sopa) de aveia em flocos, 200 ml de iogurte natural desnatado, 1 pera, 4 morangos, 1 castanha-do-pará, 1/2 colher (sopa) de folhas de hortelã e 1 sachê de adoçante em pó. Beba em seguida.

Shake caseiro de leite de soja e limão

Como fazer: Leve 1 copo de extrato de soja, 1 kiwi, 1 col. (sopa) de gelatina de limão e 2 folhas de hortelã ao liquidificador. Beba logo em seguida.

Shake caseiro de banana com ameixa seca

Como fazer: Leve 100 ml de leite desnatado, 1 banana pequena, 1 ameixa-preta, 1 colher (sobremesa) rasa de mel ao liquidificador. Se quiser, pode acrescentar algumas pedras de gelo. Beba em seguida.

Shake caseiro de maçã, linhaça e mel

Como fazer: Leve 100 ml de leite desnatado, 1 maçã com casca, 1 colher (sopa) de linhaça com 1 colher (sobremesa) de mel e bata no liquidificador. Se quiser, acrescente gelo e beba em seguida.

Shake caseiro de mamão e linhaça

Como fazer: Leve 100 ml de leite desnatado, ½ mamão papaia, 1 colher (sopa) de linhaça com 1 colher (sobremesa) de mel para bater ao liquidificador. Tome em seguida.

Shake caseiro de achocolatado com banana

Como fazer: Leve 100 ml de leite desnatado, 1 banana, 2 colheres (sopa) de achocolatado diet e 1 colher (sobremesa) de linhaça ao liquidificador e beba em seguida.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *