Reduza a cintura com a Dieta do Dr. Oz

Reduzir a cintura com a Dieta do Dr. Oz
Você já tentou de tudo para se livrar da gordura abdominal e não obteve resultados? Então convido você a conhecer a Dieta You, do D. Dr. Mehmet Oz e Michael Roizen, médicos da Oprah Winfrey, presenças frequentes em seu talkshow de grande audiência nos EUA, que tem como finalidade eliminar a barriga e reduzir a cintura e de quebra, adquirir mais saúde.

Não é segredo pra ninguém que as medidas da cintura tem um impacto direto no aparecimento de diversas doenças crônicas como diabetes, acidentes vascular cerebral e doenças cardíacas. Pensando nisso, Oz e Roizen desenvolveram um plano de emagrecimento com as ferramentas necessárias para reduzir a cintura em 5 cm em apenas duas semanas.

Para os dois médicos, os centímetros da cintura são muito mais importantes do que a contagem de calorias ou do peso registrado na balança. Quando engordamos, o acúmulo de gordura se armazena em regiões específicas do corpo, especialmente na região abdominal, área considerada de alto risco para a saúde.


Confira: Gel Redutor de Medidas, Flacidez e Estrias >>>

Para entender como eliminar gordura abdominal de forma definitiva, precisamos compreender como funciona o nosso organismo e de como o cérebro influencia o emagrecimento. Ao entendermos a real relação entre o cérebro e o estômago, compreenderemos que é possível emagrecer sem tanto sacrifício.

Como funciona a dieta

Segundo Mehmet Oz e Michael Roizen, durante duas semanas você deve ter três refeições principais e dois ou três pequenos lanches diariamente para manter o seu metabolismo em alta. Outra coisa importante é que deve-se comer as mesmas coisas todos os dias, exceto no jantar, onde é permitido variar um pouco.

Pra aqueles que não vivem sem um docinho, não se preocupe, pois a cada dois dias, uma sobremesa é liberada. Mas lembre-se que o jantar deve ser moderado e comer pelo menos três horas antes de dormir. Confira outras recomendações:

Abdicar de todos os alimentos não saudáveis ​​em sua casa, especialmente alguns ingredientes muito prejudiciais para a saúde como açúcares, farinha refinada, gorduras saturadas e gorduras trans.
Adotar alimentos saudáveis em seus lanches diários, como vegetais, legumes, frutas e sementes oleaginosas.
Ter uma boa ingestão de líquidos diariamente.
Não dispensar o café da manhã nem um dia sequer.
30 minutos de exercício por dia (incluindo caminhadas, ioga e musculação).
Esqueça a balança e adote a fita métrica para medir a sua cintura periodicamente ao longo de duas semanas.

Quais são os benefícios da Dieta You?

O primeiro benefício visível é a redução da cintura, o que vai trazer benefícios enormes em relação à auto-estima. Mas não para por aí. Uma cintura fina traz benefícios para a saúde, especialmente para o coração. Outra coisa é que a dieta promove a atividade física (no mínimo 30 minutos por dia.)

Outra vantagem em adotar a Dieta do Dr. Oz é a não necessidade de contar calorias. Basta seguir o cardápio da dieta por duas semanas para obter resultados surpreendentes. E o processo se dá através de uma “automatização” dos alimentos consumidos, “reprogramação mental” e exercícios físicos.

O livro “YOU – A Sua Dieta” está disponível em português e contem orientações completas com o plano alimentar, plano de exercícios e outras orientações importantes a respeito da dieta, incluindo listas de compras para levar ao supermercado e assim evitar que acabe comprando produtos proibidos.

Espero que tenha gostado dessa dica! 🙂

Adicionar a favoritos link permanente.

3 Comments

  1. Excelente, nossa espero conseguir chegar ao peso ideal com a ajuda do seu blog muito obrigado!

  2. FUNCIONA COM HOMEM TAMBÉM?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *