Tratamento de Criolipólise em SP para queimar Gordura Localizada

Tratamento de Criolipólise em SP para queimar Gordura LocalizadaMulheres e homens que procuram melhorar a silhueta e também a autoestima, agora podem contar com o tratamento Criolipólise, que queima gordura localizada e diminui as celulites e flacidez da região tratada sem a necessidade de intervenções cirúrgicas e com resultados supreendentes.

Dentre os tratamentos disponíveis, a Criolipólise é uma das melhores opções para eliminar os pneuzinhos, chegando a eliminar até 30% da gordura localizada já logo na primeira sessão.


Confira: Gel Redutor de Medidas, Flacidez e Estrias >>>

O que é Criolipólise e como funciona?

A Criolipólise foi criada em Harvard e tem sido utilizada para eliminar gorduras localizadas sem a necessidade de agulhas, anestesias e nem mesmo cirurgias plásticas. O tratamento é feito em clínicas de estéticas e utiliza o resfriamento controlado para a destruição das células de gordura.

O que é Criolipólise e como funciona

Durante o tratamento, é posicionado uma ponteira sobre a região tratada. Uma Manta umedecida é posicionada sobre a pele para protegê-la. A máquina então utiliza uma sucção a vácuo para tracionar a pele, que é congelada a temperatura entre -5°C a -10°C.

Cada ponteira pode ocupar uma região de até 20 cm quadrados. Caso seja necessário, pode se utilizar mais de uma ponteira ao mesmo tempo. Cada sessão dura cerca de 45 a 60 minutos.

O dano ocorre especificamente nas células de gordura, já que elas são mais sensíveis ao frio que os demais tecidos, o que poupa a pele e os músculos.

A gordura então sofre uma cristalização, as células adiposas são destruídas e eliminadas pelo próprio organismo. Este é um procedimento muito menos invasivo que outras opções no mercado, pois não necessita de cortes, agulhas ou anestesias.

Lembrando que a Criolipólise é um tratamento para gordura localizada, como é o caso dos pneuzinhos, portanto não é indicada para pessoas com sobrepeso ou obesidade. Nestes casos é recomendado buscar outras alternativas para perder peso, como atividades físicas e dietas.

A Criolipólise Dói?

Segundo especialistas, o método não causa dor, mas apenas um desconforto pela tração da pele. A região tratada pode ficar avermelhada e inchada, mas isso desaparece em poucos dias.

O paciente poderá voltar as atividades normais em aproximadamente 15 minutos após o término da sessão. Apenas um discreto desconforto e sensibilidade no local podem continuar por algumas semanas.

Que partes do corpo podem ser tratadas com Criolipólise?

O tratamento de Criolipólise utiliza ponteiras para a sucção e congelamento da pele que se adequam a determinadas partes do corpo, portanto apenas algumas partes podem ser tratadas como o abdome, dorso, flanco, coxas, braços, entre outros.

Número de sessões necessárias

São indicadas de 1 a 3 sessões dependendo da quantidade de gordura no local, com intervalos de 3 meses e no máximo 3 sessões por ano.

Aparelhos para fazer Criolipólise

O tratamento é feito por um aparelho específico, que deve ser certificado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o que garante que elas sejam seguras para o tratamento.

Como Melhorar os Resultados?

Pessoas que querem queimais ainda mais gordura localizada, podem passar pelo tratamento de drenagem linfática, que potencializa o processo de eliminação da gordura.

Quem não pode (deve) fazer a Criolipólise

– Pessoas com sobrepeso ou obesidade;
– Pessoas com doenças metabólicas descompensadas, como diabetes, dislipidemia, síndrome metabólica;
– Pessoas que passaram por cirurgias há menos de 6 meses;
– Pacientes com hérnia no local a ser tratado;
– Pacientes com implantes metálicos;
– Pessoas com doenças cardíacas;
– Gestantes;
– Pessoas com alta sensibilidade ao frio;
– Pessoas com Urticária;
– Pessoas com prega cutânea menor do que 2 cm (medidos pelo adipômetro);
– Pessoas com processos infecciosos;
– Pessoas com neuropatias periféricas;
– Pessoas com doenças que causam alterações dos fatores de coagulação, como hemofilia, trombocitopenia, deficiência do Fator V de Leiden, entre outros.
– Pessoas com crioglobulinemia (doença relacionada ao frio).

Criolipólise Preços

Os tratamentos de Criolipólise podem variar de R$150 a R$400 por sessão na região de São Paulo.

Especialistas capacitados

O tratamento é eficaz e seguro, desde que seja realizado por um especialista capacitado em Criolipólise, com aparelho certificado. Se for realizado de forma inadequada ou com aparelhos não certificados, o tratamento pode levar a formação de bolhas, inflamações e cicatrizes permanentes.

Lembre-se de que os aparelhos de Criolipólise e os treinamentos têm um alto custo, portanto desconfie de clínicas que oferecem o tratamento a um preço muito baixo. Fique esperta!

Posso ficar deformada com a Criolipólise?

De acordo com especialistas, se o tratamento for feito por especialistas e com aparelho certificado, os riscos de ficar com partes do corpo deformadas por causa do tratamento não existe.

Tratamento de Criolipólise em SP para queimar Gordura Localizada

Se você procura por uma clínica especializada em Criolipólise em SP, entre em contato com a Clínica de Estética da Dr. Daniela Ferreira e agende uma consulta sem compromisso para o tratamento de Criolipólise.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *