Treino de Kick Boxing para Emagrecer e Esculpir o Corpo

Treino de Kick Boxing para Emagrecer e Esculpir o CorpoSe você está atrás de uma aula divertida e dinâmica e que ao mesmo tempo queime muitas calorias, então que tal conhecer mais sobre o Kick Boxing. Além de ajudar a queimar gordura corporal, os movimentos do Kick Boxing também possibilitam o fortalecimento de toda a musculatura do corpo.

Pra quem não sabe, o Kick Boxing é uma espécie de arte marcial, semelhante ao Muay Thai e uma hora de treino cárdio de Kick Boxing pode queimar até 800 calorias.

Além disso, esse tipo de treino é muito eficiente para quem quer ganhar condicionamento físico e liberar o estresse e as tensões do dia a dia.


Confira: Gel Redutor de Medidas, Flacidez e Estrias >>>

O treino é intenso, pois é projetado para aumentar o metabolismo e detonar calorias através de uma série de movimentos explosivos que combinam exercícios aeróbicos e movimentos de kickboxing como socos e chutes. Esse tipo de treino também ajuda a esculpir o corpo todo, especialmente o abdômen e o bumbum.

Treino Cardio de Kick Boxing

Viu como a aula é dinâmica e divertida? Segundo a personal trainer Denise Austin treinos como esse, pelo menos 3 vezes por semana ajudam a aumentar os níveis de energia, além de esculpir o corpo todo e promover uma grande queima de gordura. Se você não está acostumada com exercícios tão intensos, vá com calma. Comece com apenas 10 minutos e vá aumentando o tempo gradualmente, conforme sua aptidão física aumenta.

O treino Cardio Kick Boxing vai trabalhar seu bumbum, braços, pernas, oblíquos e abdominais, enquanto a queima muitas calorias e derrete a gordura corporal! Você ainda sentirá melhora na sua flexibilidade e coordenação. E o mais legal é que com essas vídeo aulas, você pode fazer o treino no conforto da sua casa.

Os benefícios do treino cardio de Kickboxing, ainda vão mais longe: Ele ajuda a liberar endorfinas que ajudarão a trazer mais autoconfiança, melhorando com isso a autoestima. Além disso, você aprenderá alguns movimentos básicos de autodefesa de algumas artes marciais, incluindo o kickboxing.

Como são exercícios de alto impacto e intensidade, não é recomendável para pessoas que tem problemas nas articulações, no joelho ou que tenha problemas cardiovasculares. Consulte sempre um médico antes para saber se você está mesmo apto para iniciar esse tipo de treino cardiovascular intenso.

Não se esqueça de fazer um leve aquecimento antes do treino e de se alongar após o treino. Isso ajuda a evitar lesões. Também é importante ingerir água durante o treino, pois ele é daqueles que fazem suar bastante. Apesar dos vídeos estarem em inglês, são fáceis de serem compreendidos. Basta seguir os movimentos da professora. Espero que tenha gostado! Bom treino para você! 🙂

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *